Interrompemos a Programação Normal...

Só um breve hiato na minha missão tripulada de exploração berlinense para sugerir a todos meus amigos e amigas uma atividade absurdamente interessante e inútil. Desde uns tres dias pra cá acompanho as peripécias de uma confusa e deslumbrada imbecil da terrinha, que tropeça pela vida com o nome Débora sei lá das quantas... É uma patricinha doidinha que é a primeira na fila para quando lançarem a carteirinha para patricinha doidinha; seu fotolog é um registro fiel do quanto mineiros em geral conseguem ser manés, se realmente tentarem.

Encontrei essa pérola por acaso, procurando outras coisas, e, coincidentalmente, tinha uma foto dela no aniversário da Patty (outra amiga na fila) lá no café e, diz ela que tava com a "mó saudade d ir lá tomar 1 vinhozim, hehehe...". Vai entender... mas de qualquer jeito, só me interessei porque a Dé (sinto que somos íntimos, afinal ela já me contou tanto sobre sua vida!) é uma gatinha, e não resisti. Agora, infelizmente, estou viciado nas peripécias urbanas da minha querida Dedé. É melhor que novela, trapalhões e maconha juntos, a vida da minha ídola agora é meu tablóide diário.

Para quem quiser sacar como uma idiota vive em BH, confira o fotolog
www.blogdefotosdadeh.blogger.com.br/

E seu "Blog Oficial" (com diz ela)
www.girls_just_wanna_have_fun.blogger.com.br

Recomendo para todos, é uma ótima forma de entretenimento, uma montanha-russa de abreviações estranhas e pouco convencionais, algumas até questionáveis quanto à real economia de energia digitacional (tipo, ksa para casa ... será que realmente vale a pena?), a debbinha realmente se superou. Com sua trupe de amigos chamados Mauro e Gu e Gui e Wal e Patty e Lu e Ju e Rafa e blá e blá e blá, ela atravessa destemida a selva urbana e desbrava a noite belorizontina como ninguém.

Palmas para a Dé, que, apesar de retardada, tem uns peitões bem bacanas!

Um comentário:

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado