Coisas idiotas que nos rodeiam

Estava caminhando (lentamente) pela rua hoje pensando (no meu sensível e dolorido pênis) na vida em geral, quando tive uma espécie de epifania (percebi uma coisa óbvia que sempre me escapou). É estrondoso o número de coisas idiotas que nos cercam! Pensem bem:

1. Nova Schin

Não existe coisa mais absurda NO MUNDO que uma cerveja chamada Schincariol, apelidada de Schin, mudar o rótulo e a fórmula e passar a ser chamada de Nova Schin.

Nova Schin?

"Experimenta! Experimenta!"?

Preciso falar mais alguma coisa?

2. Papai Noel

Pelo visto é normal e saudável falar para seu filho "Tem um velho gordo fica sempre te espionando para saber se você está se comportando do jeito que ele quer, e se você brincar bonitinho e ficar na sua ele vai invadir nossa casa de madrugada e te dar aquele playstation 2, mas se o velho safado achar que você não se comportou bem você não ganha NADA!"

3. Dia dos Namorados no motel

Então é nesse ponto que chegamos, né? A roda, as pirâmides, a capela sistina, a divina comédia, a nona sinfonia, a pólvora, o avião, a teoria da relatividade, o homem na lua, o computador pessoal... O ser humano já deixou claro que praticamente não existem limites à sua criatividade, engenhosidade, perseverança, esforço, espontaneidade, genialidade e sabedoria.

E a melhor opção para passar o dia dos namorados é ir enfrentar fila num motel?

Isso é quase tão idiota quanto a Nova Schin...

4. Excursões

A Europa é um continente cheio de história, mistérios e arte, uma terra rica em todos os aspectos, um continente quase explodindo de experiências novas para provar, pessoas exóticas, interessantes e divertidas para conhecer, situações inusitadas e agradáveis para viver, lugares de tirar o fôlego para ver.

Nada melhor que empacotar 40 brasileiros em um ônibus e fazer tudo isso em 6 dias!

5. Carro com vidro fumê, roda de magnésio, suspensão rebaixada, subwoofer de porta-malas, adesivos de vidro traseiro, aquele negócio pra fazer o farol ficar azul, bancos esportivos, turbo, e neon embaixo

Acho que nem precisa falar mais nada, né?



E, ao meu ver, a campeã (quase empatada com a Nova Schin)

6. a Concepção Imaculada

Então vamos lá: Um cara pobre fudido casou com uma mulher naquela era iluminada que era 2000 anos atrás, mas antes dele poder arregaçar a paçoquinha dela, ela falou que não podia porque um cara com asas e pijamão veio voando pra dentro da casa e falou com ela que não podia, e ele, ao invés de enfiar a mulher numa camisa de força e jogá-la pra dentro de uma sala com paredes de borracha apenas falou Ah, tudo bem, sem problemas!, e o tempo foi passando e ele lá na dele, sem preocupar e sem pegar um monte de puta nem nada, e aí uma bela madrugada um fantasma veio e comeu ela de tudo quanto é jeito mas sem tirar o cabaço dela e aí nasceu o filho de Deus?

(e um bilhão de pessoas acreditam nisso?)


Obviamente a lista é muito maior, existem milhões de outras coisas idiotas no mundo, como aquelas bombas de aumentar o pinto, estacionamento rotativo, rock progressivo, rodeio, monogamia, cursinho pré-vestibular, água mineral sem gás, virgindade, cerveja sem álcool, café descafeinado, George W. Bush, free one, aquela telinha do laptop que funciona como um mouse, Deus, aparelhos de exercícios vendidos pela televisão, remédios para emagrecer, voltar a ter cabelo e parecer mais jovem vendidos pela televisão, qualquer coisa vendida pela televisão, a televisão, pessoas.

2 comentários:

LuuuH disse...

uauhsuahsuhashuahsuas
shauhsuahsuasha

Luluziinha disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK